Duvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login em nosso site, vá até "Visualizar Pedidos". Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar e so entrar em contato conosco que ajudamos você a encontrar essa informação.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIAO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

 

QUANTO CUSTA O FRETE?

O frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode calcular o frete. E sempre fazemos promoções, por isso, mantenha seu e-mail atualizado para ficar sabendo.

 

A EMBALAGEM É REFORÇADA?

Sim! Todos nossos quadros decorativos são embalados com muito carinho e segurança para que eles cheguem em perfeitas condições até você. As peças são embaladas com cantoneiras de polietileno, filme plástico e caixa de papelão triplex reforçada. Ainda assim, as caixas vão com aviso de FRAGIL para que o pessoal que for transportar tenha ainda mais cuidado com seu pedido.

 

A EMBELEZE QUADROS ENTREGA PARA TODO O BRASIL?

Sim! Independente do estado.

 

O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente em atraso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

 

 

 

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login em nosso site, vá até "Visualizar Pedidos". Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar e so entrar em contato conosco que ajudamos você a encontrar essa informação.

Selos

RONDOBRINDES INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - CNPJ: 43.183.154/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Atendimento pelo WhatsApp
Olá, bem vindo a EmbezeQuadros! Como podemos lhe ajudar? ?